Sunday, November 26, 2006

O casting ideal para X-Men

A polêmica Nicholson-como-Wolverine continua... Por isso, vamos lá: qual seria o elenco ideal para "X-Men"? Tá, eu começo:

1. Tempestade: Angela Basset. Ou Aisha Tyler. Ou Rosario Dawson. Até eu faria bem - Halle Berry é um insulto.
2. Xavier: Terry O'Quinn (mas eu gosto do Stewart).
3. Magneto: Essa é difícil. Adoro Sir Ian.
4. Vampira: Rachel Mc Adams. Ou Emily Blunt.
5: Wolverine: Daniel Craig. Mas Josh "Sawyer" Holloway seria óooooootimo. (Ele vai estar em todos os meus castings, acho que vou me candidatar pra ser empresária do cara).
6: Jean Grey: Carrie-Anne Moss.

Labels: ,

26 Comments:

At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

X-Men, definitivamente, é um lixo dividido em três partes. É triste imaginar que neguinho ainda pretende dar continuidade a essa porcaria. Que público de merda! Enfim, dêem à César o que é de César, certo? Hollywood faz isso com perfeição...

 
At 10:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Ué, quem chamou o Negativo?
Chegou agora, LeoPardo? Isso aqui já foi mais bem frequentado...
Bruno meu caro, vc precisa imaginar o Nicholson do tempo de "O Iluminado", e não o Nicholson de "Melhor é impossível", pq assim É CLARO que ia ficar ridículo. Enfim, vamos ao cast:
Wolverine - sustento a opinião, com o detalhe da referência (Josh Holloway é piada, né? Detalhe: parece que ele vai ser o Gambit, argh!). Mas de cara nova, o Jackman tá ótimo;
Xavier - em time que está ganhando não se mexe;
Magneto - sou fã do Gandalf, mas tinha que ser um cara mais novo e mais parrudo...
Tempestade - essa é foda... sei lá, Tina Turner?
Ciclope - Jim Caviezel
Jean - a do Lost, a morena... esqueci o nome dela;
Apocalypse - Leonardo Burlamaqui.

 
At 8:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Tina Turner é sacanagem! Tô passando mal de rir aqui! Imaginando ela cantando no meio do filme! Uma Tempestade de meia-idade. Ai, minha barriga. Agora, eu e Bruno descobrimos o Wolverine ideal: Kirk Douglas quando era jovem!!!!!! Pensa bem! Na época de "Spartacus"... perfeito!

 
At 5:55 AM, Anonymous Anonymous said...

:)
Sabe qual é? A referência que tenho dos heróis da Marvel, ou seja lá de onde forem, sempre são referentes aos 70's. Não consigo imaginar essas "caras de bebê Johnson" de hoje em dia interpretando personagens que eu conheci quando ainda tinha uns 7 anos de idade. Ou seja, minha idéia visual deles sempre é alguma coisa relacionada com Blaxplotation, ou Bruce Lee, ou hippie e recém pós-hippie... Não sou mais garoto gente! Se vcs pegarem algumas HQ's clássicas de meados dos 80, e derem uma boa olhada, vão entender o que estou querendo dizer.
Tina Turner não foi sério, claro. Mas os atores de outras épocas sempre me parecem mais adequados do que a galera do Kolynos de hj em dia.
O Wolverine não tem queixo de bidê, então isso exclui o Kirk Douglas. Sustento o Nicholson.

 
At 8:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com você - O Ciclope, por exemplo, não é uma vergonha? Também imagino atores mais maduros. Mesmo os que nos quadrinhos nos parecem mais adolescentes, precisam pelo menos passar a personalidade dos caras. Como a Vampira. Podia até ser uma atriz jovem, mas com mais brilho, você não acha? E Leonardo sustenta até hoje que a Tempestade perfeita seria Grace Jones. É ou não é uma boa?

 
At 3:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é! LeoPardo matou a pau! Grace Jones seria o máximo!
Mas entenderam o que eu digo? É duro aguentar uma MJ Watson anêmica daquelas (pronto, já pulei de franquia). Mas MH resumiu bem: o lance é a personalidade, coisa que os super-heróis têm de sobra e os atores do maternal têm de menos.
Por exemplo:
Defoe de Duende Verde? FODA!
Wesley Snipes de Blade? 100%!! Até a canastrice caiu com perfeição!
Molina de Octopus? Esse elevou o vilão a outro nível!
Alec Baldwin de Sombra? Esse ninguém viu, mas ficou justo!
Liam Neeson de Rha's Al Ghul? Arrebentou! Assim como teve gente nova fazendo bonito, como o Bale de Batman, o cara que fez o Colossus (que falou pouco e mostrou serviço), o Superman novo (mas o perfil do herói ajuda nesse caso), o Cillian Murphy de Espantalho... Tobey Maguire é meia boca (seria melhor o Marky Mark :)).
Em contrapartida... Ben Affleck de Demolidor, Colin Farrel de Mercenário, Kirsten de MJ, metade dos XMen, a do Alias de Elektra... e rufem os tambores para o Coringa do amado da MH!! E os burros velhos fazendo feio? o que foi o Tommy Lee Jones de Duas-Caras?
Resta torcer pelo Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage (nesse eu levo fé), o Homem de Ferro do Downey Jr... mas os canastrões levam grande vantagem na minha opinião nesse tipo de papel.

Fiquei pensando no Holloway de Wolverine... poderia mesmo dar certo. Era só ele perder aquela pança.

 
At 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem em O Iluminado Gaburá! Nicholson é muito Curinga para ser o Wolverine, é muito sátiro..Wolverine é um monstro! Um machão de pedra e garras kkkkkkkkk!!! Nicholson não por favor, a sensação que eu tenho é que ele vai soltar um pum e morrer de rir... não, não rola... Evangeline Lily de Jean Gray????????? Acho ela a cara da Mulher-Maravilha heheheheheheheh....

 
At 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas que porra!!!! Saí anônimo de novo!

 
At 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho a Naomi Campbell a cara da Tempestade, por favor não me batam! KKKKKKKKKKKKKKK!

 
At 11:02 PM, Anonymous Anonymous said...

A pergunta que não quer calar é: que pança?????????
Agora, concordo plenamente com Gus: KD de MJ não tem nada a ver! Dia desses eu e Bruno ficamos pensando quem poderia fazer o papel. É difícil. Tem que ser bonita, carismática, vibrante. E modelo, ainda por cima! Cogitamos Kate Hudson ruiva (mas Hudon é muito hippie-chique, muito boa-praça), a Emily do Diabo Veste Prada... quem tiver alguma sugestão, 'tamos aí.

 
At 11:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Cara, o problema do Nicholson é que ele sempre foi franzino. Imagino um Wolverine mais alto, mais malhado, mais animalesco mesmo. Tipo o Hellboy (mal comparando). Eu li que até Viggo foi cotado! Será que o Rei faria um bom Wolverine?

 
At 6:10 AM, Anonymous Anonymous said...

O lance é que o Wolverine "original" (das HQ's) é um baixote de 1,50m, extremamente mal-humorado, malhado pra caramba e com cara de cinquentão. Nem sei se isso seria cinematograficamente possível, mas se tivesse que ser fiel...
O Nicholson é baixinho, isso ajuda de novo (eu e o Bruno vamos acabar saindo no braço), e quanto à cara de pró-pum, é nessa hora que o cara mostra o talento, ora. Ia valer a superação pra encarnar o canadense.
Huuummm... baixinho, fortão, mal-humorado... alguém lembrou do Marky Mark de novo? Deixa pra lá, o problema é a cara de garoto.
Mary Jane Watson, a mulher ideal... quem seria? Com certeza um mulherão, nada de garotinhas. Me ocorre Evangeline de novo, com um Loreal casting ruivo escuro... Kate Beckinsale, pode ser? Difícil materializar um amor platônico... ;)

 
At 6:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Procura bem que vc acha a pança... ela está lá sim, pra quem quiser ver. Pelo menos estava na primeira temporada, mas pode ser que não tenham renovado o contrato dela...

 
At 6:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Hummmm... Jennifer Garner ruiva-escuro...

 
At 9:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Heheheheh Gaburá...não precisamos de uma queda de braço, até acho que a face do Nicholson combina com a do Wolverine sim, mas adoro ele como vilão do Batman, acho que ele tem aquela atmosfera soturna que Gothan City precisa...poxa ninguém comentou sobre a minha comparação da Naomi com a Tempestade!!!! hehheheehehhehehehehehehehe....

 
At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Não levei isso à sério, meu caro.

 
At 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Hummm... Kate Beckinsale ruiva-escuro...

 
At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Desde que a Kate não queira pagar mico tentando ser a Ava Gardner nada contra....

 
At 1:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá.
Vou direto na canela...X-Men com atores maduros condizentes com as HQ´s não renderia, por melhores que eles fossem, a grana que a indústria queria que o filme rendesse!Por isso, a mescla...mas eu sei que vcs não precisam ler o que estou escrevendo, então, vamos ao meu cast...

Wolverine:Kurt Russell ( não chora Gaburah! )
Xavier:Ben Kingsley
Magneto:Jonathan Pryce ( consegue ser mais FDP do que o McKellen! )
Summers:Jim Caviezel ( não fede nem cheira, mas é melhor que o zé ruela que fez os filmes! )
Grey:Famke Janssen ( espetáculo! )
Storm:Angela Bassett
Colossus:Arnold
Arcanjo:Josh Lucas
Mystique:Rebecca Azul ( dublê de chacrete e muito gostosa! )
Sabertooth:Dolph Lundgren ( ele mesmo! )
Abs.

P.S.: Os comentários do garotinho juvenil criado à base de leite com pêra devem ser desconsiderados, afinal, ele é jovem!

 
At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Caraca, Julius, Ben Kingsley e Price seriam do cacete! Pq não pensamos nisso antes! E já que você está inspirado: quem seria a Mary Jane ideal?

 
At 9:30 AM, Anonymous Anonymous said...

O Ben Kingsley chegou a ser cogitado, mas achei o Patrick Stewart uma escolha mais acertada... O negão tem razão, um elenco condizente não daria retorno, além de ter uma sobrevida curta após o primeiro filme. É pena mas é verdade.
Kurt Russel... taí! Na época do "Enigma...". Mas continuo com o Jack Nicholson.
O Dolph Lundgren tem mais cara de Colossus que o Arnoldão. Mas o cara que fez os filmes ficou perfeito.

 
At 9:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Ninguém leva LeoPardo à sério...

 
At 9:35 AM, Anonymous Anonymous said...

E SIM, Viggo faria um EXCELENTE Wolverine!

 
At 5:31 AM, Anonymous Anonymous said...

JÁ SEI!
A minha Mary Jane Watson seria.... e que rufem os tambores! Ttrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:
BRIDGET FONDA, senhoras e senhores, na época de "Pânico no lago" (filme divertido).

 
At 11:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Mary Jane mulherão?
Luana Piovanni!
ggggggggggggggg

 
At 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Quero mudar minha opinião quanto a Jean Grey no meu cast ideal.
Retiro a escalação da Famke Janssen e escalo nossa amiga Marcia Heloisa e seu cabelão ruivo da foto no Orkut.
É ela!
hehehehehehehehehehe

 

Post a Comment

<< Home