Tuesday, May 08, 2007

A bomba H

Ou como prefiro chamar: "Batman&Robin" versão Marvel.
O poster oficial reflete não só a crise de identidade do herói no filme, mas a de todos os envolvidos na produção.

Antes de mais nada, quero avisar ao eventual leitor que este texto está repleto de spoilers e detalhes do filme. Caso vc ainda não tenha visto o filme, dê meia volta e só pense em voltar por aqui depois de ir ao cinema, pq não quero influenciar ninguém nem estragar eventuais surpresas. Pra dar tempo de vc pensar bem, vou dar umas 5 linhas de espaço.














Ainda aqui? Bem, eu avisei.


Fiz questão de não ler absolutamente crítica nenhuma antes de sair da sala de exibição de “Homem-Aranha 3”, primeiro porque não queria conhecer surpresas que o filme reservasse aos fãs mais ortodoxos (como eu); segundo porque queria construir minha opinião baseado unica e simplesmente nas minhas impressões; e terceiro porque confio (...) de olhos fechados no Sam Raimi, principalmente depois de fazer dois filmes tão excelentes do herói.

Comprei minhas entradas antecipadamente, cheguei ao cinema uma hora antes do filme (e já tinha fila) e comecei a curtir aquela expectativa de fã nerd antes da tão esperada hora. Minha mulher empolgada, o que é raro, e eu mais ainda, o que não é raro. Cinema lotado, um espectador que resolveu ir ao cinema com o filho recém-nascido no colo (“tudo bem, é festa... que pai dedicado, doutrinando o filho desde cedo a gostar do Aranha”), e um casal ao nosso lado que conversava animadamente sobre o filme, com o rapaz explicando vários detalhes para sua namorada.

Aí começou o filme. E a cada cena, meu queixo despencava mais alguns centímetros.

O filme é, inexplicavelmente, uma sucessão de erros. E o maior deles talvez tenha sido não dar ao Sam Raimi umas boas e merecidas férias antes de começar a rodá-lo. O diretor parece ter tido uma estafa nervosa ao construir o roteiro do filme, dada a quantidade de informações que quis compilar ao mesmo tempo em apenas 2h20min (!!). Aliás, um parênteses: parece estar virando moda em Hollywood empregar a família quando vai se escrever um roteiro de filme. Depois dos irmãos Nolan (em Batman), agora vêm os irmãos Raimi, que sem o mesmo sucesso tentaram jogar tanta, mas TANTA informação na tela, que até quem é leitor assíduo e sabe praticamente tudo sobre o Aranha fica perdido no meio do tiroteio.

Enfiaram uma Gwen Stacy do nada na história, parece que só pra constar, e fizeram-na entrar muda e sair calada; deram ares de devassa a Mary Jane Watson (esse, um pecado mortal e imperdoável pra qualquer um, e isso fica claro nas manifestações unânimes de desagrado na sala de projeção – pra vaiarem faltou muito pouco); simplesmente esqueceram que já tinham citado o Eddie Brock no PRIMEIRO FILME como empregado do Clarim Diário; deram um look EMO ao Peter Parker para ilustrar o seu estado de conflito interior - meu Deus, que idiotice; como se não bastasse o visual, meteram uma cena de dança que pra mim fica registrada como uma das cenas mais ridículas da história das adaptações de quadrinhos; fizeram o Duende Verde ficar bonzinho, na marra (nessa hora eu confesso que faltou muito pouco pra levantar e ir embora, mas a curiosidade mórbida me fez permanecer sentado pra ver onde aquele carnaval ia parar. Cara, o Duende é o Duende. Isso magoou), com a revelação ABSURDA de que o mordomo já sabia de tudo; e antes que eu me esqueça, meteram três (até o Duende amarelar) vilões num roteiro frouxo e cheio de buracos e liberdades que mal caberia um.

Mas esse erro catastrófico tem por autoria o produtor Avi Arad. Raimi sempre foi honesto em dizer que detestava o Venom. Arad forçou a barra e fez o diretor incluir o linguarudo na marra, e o resultado se vê: a má vontade com o personagem é tamanha, mas tamanha, que ele nem sequer se incomodou de dar uma origem decente ao simbionte, pra não falar que ele toma um pau do Aranha como quem passeia num domingo de manhã – coisa que nos quadrinhos nunca aconteceu. Sempre que o Venom aparece, falta isso aqui pro Aranha se ferrar feio. Nada se explica sobre o personagem, como o fato de ser o único inimigo do cabeça-de-teia que não ativa o sentido de aranha, a relação do simbionte com o hospedeiro ou, pelo menos, a preocupação em dar uma personalidade ao personagem. A transformação do Brock em Venom beira o ridículo (a forma como acontece, não os efeitos visuais), em circunstâncias típicas de novela das 18h. Pombas, não queria usar o Venom não usasse! Seria mais honesto com os fãs. Esse é um inimigo que merecia um filme só pra ele.

Outra coisa: eu DETESTO, eu ABOMINO, me dá NÁUSEA quando dois vilões se unem pra enfrentar um herói, ainda mais em circunstâncias ridículas como aquela. Pra mim é menosprezar os caras, e elevar sua incompetência ao quadrado. Definitivamente o Venom, e porque não dizer o Duende Verde, não mereciam isso. Muito menos eu merecia. O que o Sam Raimi fez com o Venom foi covardia. Como lembrou o Victor, Venom é um personagem exclusivamente ligado ao Aranha, colocá-lo apenas em uma traminha é perder seu potencial. Tem de levar toda a história.

Os únicos que escaparam desta tragédia foram J.J. Jameson, hilário (J.K Simmons é excelente, pegou o timing perfeito do Jameson), o maitre do restaurante francês e, com ressalvas, o Homem-Areia, que sempre foi um vilão meia-boca e realmente dado a dilemas morais, graças em parte ao baixo intelecto.

Mas de resto, meu amigo aracnofã, um filme pra se lamentar. Lamentar o que poderia ter sido. E lamentar mais ainda o que pode vir a ser: fontes já informam que Sam Raimi vai repetir a dose (amarga) no Aranha 4 - Carnificina, Lagarto e Gata Negra vêm aí. Pra não falar da vingança do Duende-pai que agora se aproxima mais forte do que nunca e de um ar de Doc.Oc nas redondezas (essa eu peguei numa cena no escritório do JJ).

Mas nem tudo são perdas. Uma coisa Sam Raimi conseguiu ganhar: a minha desconfiança. Por favor, façam com que ele passe longe de “O Hobbit”, porque se ele fez isso com o Aranha, não quero nem imaginar na Terra-Média...

Não me incomodo do Raimi errar. Eu tolerei tranquilamente a roupa de Power Ranger do Duende Verde no primeiro filme, e não tão bem a cena do "desmascaramento" no metrô no segundo, mas o filme é tão bom, mas tão bom, que nem liguei pra isso. O ruim foi ele ter errado tudo o que não errou nos dois primeiros neste, e mais um pouco.
Tornaram o Aranha coadjuvante do próprio filme.

Caso não tenha sido suficiente enfático, achei o filme uma MERDA.
Uma versão Marvel de "Batman&Robin" (aquela bomba com o George Clooney), com o qual o Raimi devia ter aprendido alguma coisa. Como disse o Bender, a seguir assim o Aranha 4 vai ser de envergonhar fã.
Esse chegou perto.



P.S.: Um erro eu tenho que assumir a autoria: esperança demais. Nem a derrota do Botafogo no domingo me incomodou muito, pois o Aranha ia salvar o dia.
Duas pauladas.
Outra coisa, só pra quem está se perguntando: nunca leve seu filho recém-nascido pro cinema, porque além de falta de respeito com quem não tem nada a ver com a sua paternidade, periga alguém chutar a tua criança ou te dizer uns desaforos. E vc mereceu.
E considerações à sua namorada burra sobre o filme devem ser feitas antes do mesmo, sob os mesmos riscos.


Labels: , , ,

36 Comments:

At 6:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Caraca! Post novo do meu brother Xerox!
Vira e mexe passo por aqui para ver se a galera estava na ativa, mas nada...Já estava achando que todo mundo tinha vendido a porra toda e ido pro Japão!rsrsrsrsrsrsrs
Agora, sem gracinhas...Infelizmente, parece que o que poderia ser um dos melhores filmes da temporada foi para o ralo. Chega uma hora em que é certo...vai dar merda!
Ao contrário do meu amigo, não sou tão fã do Homem-Aranha assim - prefiro o Batman - e por isso mesmo, li críticas de fontes que considero seguras, antes de conferir in loco. Depois de ficar surpreso com as mesmas, comecei a ouvir meus primos fanáticos e seus amigos nerds sobre o filme...
Confesso que fiquei assustado. Mas com a crítica do meu amigo e brother Xerox, tenho a certeza...acho que passarei longe da bilheteria...para a integridade do Cinemark, pois se eu for assistir e ficar puto, periga de quebrar a porra toda e vcs ouvirem no noticiário "Negão fica puto com filme Spiderman 3 e quebra Cinemark Plaza Shopping!" hehehehehehehe
Abs e vida longa ao Cinema na Brasa.
Vamo timê!

 
At 12:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Sempre alerta, meu amigo co-Diretor Técnico do QQCSF e do XTAA.
Falando em Batman, enfim o Aranha se igualou a ele. Só faltou o Robin, apesar do Raimi ter tentado passar o cargo pro Duende.
Preciso esquecer esse filme.
Fazer o quê? Até o Blade estragaram!
Só o Homem-de-Ferro pode salvar agora!

 
At 2:56 PM, Blogger leoburla said...

Esperem por Sin City!

 
At 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Qualé, Leo?
Eu já vi Sin City. Você tá falando do 2?

 
At 8:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Brother Gaburah!
Sempre há uma esperança...vide Batman Begins! Ninguém pode acertar sempre...uma hora branquinho faz merda! Neste momento, tô preocupado com Heath Lêndia como o Coringa...esse cara nunca fez um filme decente na vida! Vamos ver no que dá! Abs.

P.S.: Quem é Leo? O que ainda não foi pro Japão?hehehehehehe

 
At 9:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Não sei se fui o único que não achou Sin City lá essas coisas...

 
At 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Hahahahahahhahaha....

Agora é que eu não vejo mesmo...já não queria ver antes....já sofri muito nessa vida.

 
At 3:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom, eu também já sofri muito. E já sabia que o filme devia ter ALGUM problema, pois as críticas ruins eram curiosamente parecidas. Bastante enfáticas, por sinal. Mas, mesmo assim - mesmo após ter lido a impagável crítica do nosso amigo Gaburah - eu fui conferir o HA3. E, de fato, é uma bomba. É mais do que uma bomba: é o fim do Aranha nas telas. Pelo menos para mim.
Não há nada que salve. Maguire está no pior momento de sua carreira. Alguma coisa parou de funcionar ou está funcionando errado ali. O fato de ser um sujeito de quase quarenta com cara de quinze não ajuda. O peso do personagem (agora usando dois uniformes!) também não. Mas o ar de enfado com o qual ele leva o filme é quase constrangedor. Igualmente constrangedor é o modo como encontraram para representar o efeito do uniforme negro no herói. Ele simplesmente passou a se vestir de preto (nossa, que original) e adotou um penteado bad-hair-day. Mas a pergunta que não quer calar é: precisava dançar na rua? Precisa protagonizar, como bem disse Gaburah, a cena mais ridícula de todas as adaptações de HQs? Nenhuma roupa - alienígena ou não - justifica o comportamento 'Jeremias Muito Louco´ do Parker.
E, sim, o combo de vilões é o fim de la picada. Os personagens chorando o fim INTEIRO me fez perguntar se Manoel Carlos descolou uma vaga como roteirista. A trama, pródiga em ação non stop e vazia de bom-senso, não favoreceu nenhum personagem. Mas para mim o momento "levanta-te e anda!" do filme continua sendo o Aranha na carona do Duende Verde exclamando PÉ NA TÁBUA, AMIGÃO!. É, realmente, pra levantar e ir embora.
E quem sabe, no caminho, dar um pulo na fantástica clínica do "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança" é solicitar uma apagada básica. Porque, acreditem, só de lembrar dói.

 
At 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Quando eu falei da cena de dança me referia à da boate, não à da rua.
Essa teve uma parecida no segundo filme, com "Raindrops keep falling on my head" (de "Butch Cassidy e Sundeance Kid") que funcionou muito bem.
Mas a do bar onde a MJ trabalha, essa sim foi de doer.

 
At 6:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Xerox, Sin City é uma merda!
Só vale pela silhueta espetacular da Valeria Guggino e pela ressurreição de Mickey"JabbatheHutt"Rourke, que está muito bem! De resto, passe longe.
Quanto à HA3...Salvei R$10,00!Beleza!

 
At 7:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Também não gostei de Sin City, mas o pior foi a escola que o filme fez a partir de então. Agora virou a nova moda fazer um monte de adaptações gravadas em fundo azul - apesar de 300 ter sido um filmaço (aliás, o filme do ano até agora).
Watchmen e Lobo Solitário vão pelo mesmo caminho. Mas também, Homem-Aranha 3 não tem nada em fundo azul e foi essa desgraça. Pra filmes com uma estética tão peculiar pode ser a melhor saída mesmo.

 
At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho Sin City muito superior a qualquer aranha garotão.É uma excelente adaptação da obra em quadrinhos...a direção e a edição são excelentes. O filme apresenta uma fotografia de matar, totalmente inovadora e fiel a proposta dos quadrinhos...e o elenco está excelente, muito inspirado. Adoro o universo picareta, amoral e cínico do filme, trata-se de uma homenagem ao universo noir. É um filme que passa longe da cartilha maniqueísta, pueril e superficial tão promovida pelo cinemão americano ( cartilha que o aranha garotão usa e abusa...). Nada mais irritante do que o maniqueísmo americano de sempre, em meio ao óbvio acho que Sin City é obrigatório.

 
At 2:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Desculpem-me, mas uma merda é 300. Nada mais constrangedor...o elenco é ruim de doer a alma ( nada mais irritante do que aqueles soldados espartanos gritando U-Huuuuuuuu!!! Eles não tem a postura de um herói grego, parecem um bando de surfistas malhados...muito triste). A estética obviamente gay do filme também é de lascar ( nada contra, mas no universo do filme essa estética é tão gratuita que soa a picaretagem apelativa). Mas o pior mesmo é encarar o Santoro travestido de Lafond ( tadinho do Xerxes!)o mico do ano! Fora a direção fuleira estilo matrix na Grécia antiga...ok, o filme tecnicamente é bem feito e bonito...mas e daí?? Morri de vergonha...

 
At 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:21 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:43 PM, Blogger Gaburah said...

Bruno, what the f*** é maniqueísta? Não é aquele cara que dirige trem?
Tu é muito cabeça pros nossos comentários de botequim, rapá!
Teu ponto de vista é tão técnico e bonito que eu nem consegui entender, mas concordo contigo: Santoro perdeu a grande oportunidade de ter feito o nome dele de vez em Hollywood (apesar de parecer que não está muito aí pra isso), deixando de encarnar um soldado espartano e se arriscar no Xerxes. Concordo que tem umas paradas meio aboioladas no filme, mas levo em consideração que naquela época a coisa era mais frouxa (sem trocadilho, por favor), vide "Spartacus", "Alexandre" (esse eu forcei MUITO, né?) e até "Gladiador". Concordo que "Homem-Aranha 3" é uma droga.

Mas discordo muito de uma coisa: os espartanos não gritavam "U-HUUUL" (aí era parada gay demais mesmo). Era UU-HAA!! Bem mais macho :)
Mas gostei justamente pela cara-de-pau e falta de cérebro do filme, extremamente bem disfarçadas pela excelente qualidade técnica da produção. Mas também detesto essa linguagem de videoclip.

Ainda assim achei Sin City um saco.

 
At 3:48 PM, Blogger Gaburah said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:27 AM, Blogger Gaburah said...

"Santoro perdeu a grande oportunidade de ter feito o nome dele de vez em Hollywood (apesar de parecer que não está muito aí pra isso), deixando de encarnar um soldado espartano e se arriscar no Xerxes" - isso porque quem disse que o publicão quer cérebro? Quer é porrada e explosões, infelizmente. E é por isso que HA3 vai tão bem nas bilheterias e a gente vê mais pessoas satisfeitas do que malhando (malhando com razão desta vez). E é por isso que, infelizmente, esse tipo de coisa ainda vai acontecer de novo.

Mas ainda resta uma esperança. Filmes tipo Batman&Robin envergonham tanto a tanta gente que acabam virando história. É raro, mas acontece.

 
At 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Hahahahahahaah...sabia que vc não ia deixar passar em branco o meu comentário Gaburah! Mas sendo u-huuuuuu ou u-haaaaaaaa não vejo a menor diferença, sinceramente o filme é bem picareta e a estética gay é gratuita...olha não sou tão cerebral assim não...adoro Senhor dos Aneís e Indiana Jones e gosto de um filme de porrada bem feita ( Kill Bil é fantástico!). Agora 300 é muito ruim meu caro...porque vc achou esse filme bom? Não consigo entender na boa...achei de lascar...o filme se resume a uma porradaria num estilo gay-Matrix tendo como principal vilão o Lafond de tanga dourada...não consegui nem me divertir na boa, talvez tenha levado o filme a sério demais...pode ser.

 
At 10:52 AM, Blogger Gaburah said...

Antes de mais nada, caraca! Como esse tópico tá dando IBOPE! hAUHuahuHAUHuahuHAUHauhuHAUhauhuAHU! Mais polêmico que o dos X-Men...
Acho que foi isso mesmo, grande Bruno. Tu levou o filme muito à sério. 300 é pra desopilar, nada além disso!
Lafond de tanga dourada é perfeito! Pelo menos o Santoro acabou prestando uma homenagem inconsciente, que lamentavelmente só brasileiro entende. Mas fiquei impressionado em como ele parecia ser o único ali que tava tentando levar o personagem à sério, e interpretar pra valer. Dá pra ver isso nitidamente nos closes em que ele fala, o esforço do cara em articular as words e mostrar as rugas de expressão da interpretação ao mesmo tempo. Morri de rir.
É picareta sim! Picaretaço! Mas dá mó vontade de levantar um escudo e furar aqueles imortais, "cujo nome foi posto à prova"!
uhauHAUHuhauHAUHuhauhUAHUhauHAUHauh!
Muito, muito bom!
Reconheço que o título "Filme do Ano" até aqui pode ter sido um pouco empolgado demais - e deve ter sido isso que te "incomodou" tanto, mas é pq até agora só vi bomba (não me venha com esses filmes cabeça que vc e MH adoram), e "Piratas do Caribe" promete seguir pelo mesmo caminho do Aranha 3. Até o fim do ano vem bem mais coisa por aí, e pode ser que os Leopardos de Butler percam o posto prum western da vida...
Mas em relação a adaptações de quadrinhos, só tenho fé no Homem-de-Ferro, ano que vem. Apesar do que, Edward Norton de Hulk também promete...

 
At 11:04 AM, Anonymous Anonymous said...

heheheheh...pois é, talvez tenha levado tudo muito a sério, mas me irritou pacas..realmente o Santoro é o único que parece militar seriamente para defender o seu pobre Lafond de tanga dourada. Mas como eu disse aranha garotão 3 eu não vou ver...é muito sofrimento.

corrigindo: É Senhor dos Anéis e não Senhor dos Aneís....

Porra não sou tão cabeça assim...morri de rir ao lado de MH vendo a fúria babuínica de Mia Farrow nessa nova e picareta versão de A Profecia o remake!

 
At 11:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Vamos abrir um tópico só pra falar mal de remakes? Isso sim é o cúmulo da cara-de-pau hollywwodiana...

Ô negão, se manifesta ae, pô!

 
At 1:41 PM, Blogger Julio Bastos said...

Como diria Jack, the Ripper, vamos por partes!

Sobre 300: o único propósito do filme é mostrar porrada e sangue espirrando! Não precisa ter história de redenção, vingança ou outra frescura qualquer.
A parada é "vão invadir a minha cidade e eu vou impedir baixando a porrada! PONTO!" Fora isso, é divulgar a cultura da filmagem digital, grande alternativa difundida por Robert Rodriguez - que baixa os custos e aumenta os lucros! - que tem no seu rol de fãs, o cara-de-pau do Zack Snyder. Esse cara promete! Se ele seguir nessa direção, Watchmen vai ser PHODDHA!
Nem vou comentar a viadagem subentendida pq seria cair no lugar comum. Naquela época era comum o homoternurismo entre homens do mesmo sexo e o Leônidas até menciona isso em determinado momento falando dos gregos, porém eram os espartanos que usavam o CUECÃO DE COOOOOOOOOOURO, Manô!
ggggggggggggggggggggggggggggggggg

 
At 1:46 PM, Blogger Julio Bastos said...

Sobre a Indústria do cinema americano:

Não preciso falar mais nada!Indústria é feita para ganhar dinheiro! Arte não dá dinheiro...arte é arte.
Os estúdios americanos, principalmente, preferem fazer 10 bombas que rendam 3 vezes o orçamento do que uma obra-prima que lucre 1,5 do orçamento! É maniqueísta? É! É escroto? É! Mas é indústria...linha de produção incessante!
Caraca...vou me habilitar em Wall Street depois desse post!hehehehehehehe

 
At 2:00 PM, Blogger Julio Bastos said...

Para terminar:

Bruno e Marcia Heloisa, até acredito que vcs curtam um cinema-trash-imperialista-yankee de vez em quando mas vcs que gostam mesmo é de filmes-cabeça, tipo iranianos que mostram a peregrinação de criancinhas comendo cactus pelo deserto de Kabul!!!!!!!!
gggggggggggggggggggggg

*essa é a deixa para o sequel do post!

 
At 6:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Caraca, o pau comendo e eu de fora!
Vamos lá". Gostei de "Sin City". É um filme divertido, tem um quê Tarantiniano que eu curto bastante e bons atores fazendo coisas bizarras. Tudo bem que Josh Harnett e Bruce Willis não são os melhores atores do mundo, mas Mickey Rourke está ótimo, Clive Owen também e, caramba, Clive Owen sempre vale o ingresso. Não sei se é um filme que eu pensaria em acompanhar infinitamente (lá vem o 2, o 3...ufa!), mas vocês sabem que meu lema é "PODE BATER!"; filmes violentos sempre ganham uma estrela a mais nas minhas cotações.
"300" eu não vi, mas como bem sabe o meu bom Júlio, aquela primeira cena, com o Butler gritando - gritando, não, urrando - "THIS IS SPARTA!" é altamente nojenta. Estou numas de dar uma chance ao Snyder, pois "Madrugada dos Mortos" é um filme bem legal e eu acho que o cara deve ter talento. Mas confesso que aturar os rapazes de cueca fazendo U-hu, U-ha, Ha-ha, Sei-lá... Ninguém merece.
Não vi Santoro de Lafond, mas posso bem imaginar o vexame. Se bem que vexame maior do que em "Lost" acho difícil. O cara apareceu pra dar uma descarga e sumiu. Latino-americano só se fode.

 
At 6:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Que nada, eu e Bruno gostamos de "Instinto Selvagem 2", cara. Foi o nosso filme de 2006. Iranianos, nem pensar. Meus dois neurôniO não dão conta.

 
At 8:09 PM, Blogger Julio Bastos said...

Eu não vi "Instinto Selvagem 2"...e só vou ver se SS cruzar as pernas de novo, mesmo com 10 anos a mais! Fetiche de moleque!
ggggggggggggggggggggggggggggg
E aí? Tem cruzada de pernas?

 
At 6:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Caras,
dei uma segunda chance ao Aranha ontem. Vai, podem malhar, pode bater, pode bater...
Fui na maior das boas-vontades e concluí o seguinte: o filme até engana até a transformação do Homem-Areia. Daí em diante é um degrau de cada vez Highway to Hell.
Nêgo chegou a ponto de, no mersmo diálogo, soltar a seguinte pérola:

Harry: É uma pena não lembrar de você.
MJ: fala qualquer coisa, sei lá...
Harry: É meio constrangedor, mas escrevi uma peça dedicada a você no colégio (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

COMO ASSIM?????????
É muita vontade de me passar atestado de idiota mesmo...

MH, as cópias devem ser diferentes aqui e aí, pq aqui não rola "Pé na tábua, amigão" não. Mas o meu Momento Levanta-te e anda! (adorei isso, vai virar referência constante) definitivamente é a cena do mordomo. Até o James Franco fica constrangido!
Aliás, o garoto rendeu um perfeito Harry Osborn, eu livro a cara dele. Enquanto "não-Duende" estava perfeito, o único personagem consistente do filme. Já o Duende... Também livro a cara do Haden Church. E Jameson é o cara, junto do maitre.
Aliás, vi esses dias "Evil Dead 3: Army of Darkness", com o mesmo Bruce Campbell, e o cara é um achado mesmo, engraçado pra chuchu. Quem ainda não viu, recomendo. Mezzo Monty Phyton, mezzo Tarantino.

 
At 8:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha, não tem cruzada de pernas, mas Sharon Stone protagoniza TODAS as cenas de costas. Rola um fetiche do diretor, isso sim, pela derriere da moça.

 
At 8:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Xerox,
me diz onde compro as sementes desse teu pé de dinheiro que vc tá jogando fora vendo essa bomba ( tudo bem...não vi mas já tô malhando mesmo! ) novamente!
Vai gostar de sofrer assim nem sei lá onde!
Quanto ao Stallone...é foda cair no ostracismo! Um dia, quando eu tiver milhares de dólares na minha conta bancária, também vou ficar triste por não fazer mais filmes de ação! VSF! Se ainda fosse um filme do peso de "Copland" ( bom pacas! ) tudo bem! Mas Rambo 437.928 é sacanagem!

 
At 8:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Gustavo, tá querendo sofrer vem aqui experimentar o meu nikyo. Bis do Aranha, G-SUS!!!! Não é nem uma daquelas bombas que a gente pega no vídeo depois, para redescobrir o encanto - ou tentar achar um que seja. E aquela cena do omelete na cozinha? "Come on baby let's do the twist"? Com direito ao omelete estatelado no chão e risinho de MJ?
Olha, se você assistir NOVAMENTE vai encontrar algo bem similar ao "pé na tábua, amigão".
(Ai, agora eu que vou ter que revisitar o lixo, só para anotar o que o Aranha fala...).

 
At 11:10 AM, Anonymous Anonymous said...

MH não vai falar nada do Rambo?

 
At 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

O tópico tá tão inflamado que branquinha chamou branquinho pra porrada!
ggggggggggggggggggggggggggggggggg
ggggggggggggggggggggggggggggggggg

 
At 8:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Gaburah,

como assim??? Tu foi ver aranha garotão de novo??? Tu gosta de sofrer rapá??

Julio,

nada conttra aos filmes-tipo-vamos-ganhar-dinheiro americanos, adoro um filme de entretenimento...mas achei 300 ruim de lascar, prefiro outros filmes de porrada, esse eu achei no mínimo constrangedor...

Madrugada dos Mortos realmente é muito bom...já 300 eu deixo para vcs...U-Haaaaaaaaaaaaaa para vcs! Heheheheheh...

ps: realmente gostei de alguns filmes iranianos, mas prefiro a Sharon Stone.


MH,

cara como pude esquecer de Sharon-pochetão-Stone???? Pago pau total pra Sharon!

 
At 2:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu juro que consegui ler todos os comentários em 47 segundos. Então, vai o meu sobre Sin City:

Achei maneiro por ter um monte de cut-out, que eu faço no Photoshpo com cAna Paula.

Gostaria de receber royalties (ou seja lá como se escreve essa p***)

Já entrou na 3ª semana, então já posso ver HA3. Fui!

 

Post a Comment

<< Home